quinta-feira, 31 de maio de 2012


Virada Sustentável

Inspirada na Virada Cultural de São Paulo, a Virada Sustentável é um evento que reúne diversas atrações culturais e recreativas que tenham como conteúdo principal os temas ligados à sustentabilidade (meio ambiente, diversidade, consumo consciente, biodiversidade, direitos humanos, clima, energia, mobilidade etc).
Este ano, a Virada Sustentável acontece nos dias 2 e 3 de junho, pouco antes das comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho). Reserve a data e participe!
CONSULTE LOCAIS NO SITE: WWW.VIRADASUSTENTAVEL.COM

Um comentário:

  1. Sil, enviei um email para o endere;o que a juliana me passou mas voltou, faz o seguinte, envia um email para mim rosegimenes@uol.com.br ,assim acho que eu consigo me comunicar com voce.
    bjs

    ResponderExcluir