domingo, 20 de maio de 2012

Uma longa viagem para Londres



Foi um longo caminho até chega a Londres. Não me refiro apenas ao percurso da viagem, as longas horas de vôo, etc. Na verdade essa viagem começou quando professores de todo o país se inscreveram candidatando-se a uma das vagas para o Programa de Ensino de Inglês como Lìngua Estrangeira oferecido pelo Governo Federal através da capes. Fui selecionada e fiquei muito feliz em compor a equipe de professores brasileiros que estarão em Londres até junho, morando no coração da cidade e estudando no Institudo de Educação da Universidade de Londres.
Graças ao acordo de cooperação internacional que permite que este programa aconteça, e também aos vários anos de dedicação ao trabalho e aos estudos, posso iniciar esse diálogo que começa hoje com todos vocês. Aproveito para agradecer o apoio que recebi da escola, da DRE e de SME para que meu afastamento fosse publicado em tempo record e convido a todos para visitar as postagens das minhas vivências culturais em Londres no site www.brazilianfriends.multiply.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário