sábado, 10 de agosto de 2013

Adobe Youth Voices 2013


Parabéns a todos os alunos pela participação no projeto. Belíssima apresentação hoje no Centro Brasileiro Britânico. A animação começou cedo ao entrar no ônibus. Alunos representando os três turnos da escola participam do projeto que já é conhecido em nossa comunidade.


Nossa chegada ao Centro Brasileiro Britânico em Pinheiros. Nossa escola foi uma das primeiras a chegar e a delegação mais numerosa.


Apresentamos 16 trabalhos no total. Nossa escola foi premiada com uma câmera para utilizarmos no projeto com os vídeos The Idea, produzido pelas alunas Júlia e Gabrielli do 4º A, juntamente com o vídeo System Crash, produzido pelo ex-aluno Thiago Ribeiro com a participação de alunos da manhã, especialmente produzido para a música Pane no Sistema, composição da Professora Rosangela Rocha. 



Recebemos os certificados que serão entregues aos alunos, que nos foi entregue por Almerinda Garibaldi. Presidente da ONG Educadores Globais.Alunos da EJA também estiveram representados pelas alunas Vera, Valdeci e Lucimar da 4ª Etapa A.

Os autores dos projetos foram representados no palco.


 Abaixo mais algumas fotos dessa festa que foi encerrada com a apresentação ao vivo de Rose Mc. 

Abaixo as representantes da ONG Educadores Globais que desenvolvem os projetos iEARN Brasil, dentre eles nosso conhecido Adobe Youth Voices. Gilvaci Azevedo, Valda Costa e Silva, Almerinda Garibaldi, Patrícia Faustino e Cláudia Batista.

Agradecemos a acolhida. Nossos alunos foram muito paparicados com o delicioso lanchinho,  oferecido pelos organizadores do evento, além das bolinhas que ganharam de presente.


Ao final, todos foram ao palco para a foto coletiva do evento com professores, alunos de todas as escolas e organizadores da 4ª Mostra Adobe.


Uma mercidíssima homenagem ao nosso Media Mentor Wagner Silva.


Aproveito para convidar a todos para a entrega dos certificados Adobe Youth Voices 2013 em breve e, finalizo a postagem com a foto das três Roses. Quem perdeu, até o ano que vem.
Rose Vieira, Rose Rocha, Rose Gimenes
VISITE O ÁLBUM DE FOTOS NO LINK  https://www.dropbox.com/sh/6ne6k4fjci9tm18/FrMjJRouJz




Nenhum comentário:

Postar um comentário